segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coroação de Maria, Nossa Senhora

Ei, gente!

Eu sei que já está meio tarde, para falar em coroação, já estamos no final do mês de maio, mas vamos lá.

Minha filhinha querida vai coroar Maria neste final de semana proximo, então, como manda o costume (segundo garantiu-me minha sogra) a criança que coloca a coroa deve oferecer às demais um brinde, um agrado uma lembrancinha; normalmente doces.

É claro que eu não podia deixar ela entregar apenas um saquinho cheio de balas e afins, né. mas, por outro lado, fui pega um pouco de surpresa por esta tradição que eu não conhecia.

Resolvi, então, fazer uma coisinha beeem simples.

Pesquisei um pouco na Net e encontrei algo perfeito: um porta bombom em formato de anjo. Não tem o passo a passo, mas não precisava, mesmo. è só cortar o molde um papel de alta gramatura (mais durinho) duas vezes para cada e como um espaço entre eles, em forma de retangulo, para encaixar o bombom e amarrar uma fita bonita. Fácil assim.

Então segue o molde, alem de outros que consegui e podem servir para outrem.

Bjos. Lu.

Nenhum comentário: