quinta-feira, 30 de junho de 2011

PREPARATIVOS FESTA DE ANIVERSÁRIO INFANTIL. IDEIAS E MOLDES.

Ei, meninas (e meninos)!

Faltam menos de 30 dias para a  festa de aniversário das minhas filhas. É. Elas nasceram, ambas no mês de julho, sorte minha, que posso comemorar numa única festa.

A escolha do tema ficou por conta da Gabi, a Fifi ainda é muito pequena e concorda com tudo que ela diz. Polly pocket.

Busquei e achei varias coisas lindas na NET; então, já passamos para os preparativos, propriamente ditos:

Os convites já foram impressos em papel comum  e agora vou colá-los em envelope em forma de bolsinha de papel colorset na cor rosa/ lilás e fechar com florzinha de cinco pétalas, estilo Polly.

As lembrancinhas serão: quebra cabeça da Polly (para os meninos, "Carros") e jogo da memória que também já foram impressos e serão colados em EVA para dar firmeza à peças. Hoje a noite os farei.

Também imprimi umas imagens para colorir e vou montar os livrinhos.

Acho que as crianças vão gostar. As aniversariantes aprovaram a idéia. É que neste ano, finalmente, consegui (quase) acabar de decorar minha casa nova e por isso terei um orçamento menor do que de costume.

Seguem algumas fotos.

Isto é tudo.
Bjos. Lu.








Um comentário:

Marô disse...

Amei seu blog. Realmente muito bom. Fiquei aé com vergonha de te convidar para expiar o meu. Mas vai lá : Coisas de inha.blogspot.


* Obrigada pelo convite.
Beijos
Marô