terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dieta!

Ei, meninas!

Tudo bem com voces?

Então; passado o evento, como se diz, voltamos ás boas.
Estive muito atarefada com a organização da festinha de aniversário das filhotas, mas agora voltarei a postar coisitas interessantes para nós.

A novidade é que estou de dieta ou reeducação alimentar como chama minha nutricionista; (o que não faz a menor diferença na hora da fome (ai...) e também estou frequentando academia 3 x por semana e fazendo caminhada na pracinha (chique, bein) 2X na semana; e tudo vai indo muito bem.

Vida até disse que a dieta  já está dando resultados visíveis (na minha auto estima, ele completou).E é verdade. Já me sinto mais leve e os resultados físicos virão.

Planejo coninuar só nos exercicios aerobicos, pra queimar bastante calorias, por 4 meses, e , só depois iniciar a malhação; quando meu peso já estiver fora da faixa de obesidade.

 É gente, eu sou obesa e não sabia! Mas meu indice de massa corporal me delatou.(ai, ai, ai).

A receitinha da nutricionista é basica: Muito liquido e alimentos saudaveis de 3 em 3 horas; quem não sabe disso? Mas saber e fazer é totalente diferente e o acompanhamento semanal com ela está fazendo toda a diferença pra mim.


Isto é tudo.
Bjos. Lu.














Nenhum comentário: